O deslumbramento tricolor

março 13, 2007 at 1:10 pm 2 comentários

A prepotência da torcida do São Paulo é conhecida de longa data. Vem lá de 1993, quando da conquista do segundo título mundial de clubes. Após o terceiro título mundial em 2005 e a conquista do quarto campeonato brasileiro em 2006, a prepotência tricolor atingiu índices inéditos.

A diretoria do Morumbi também nunca foi modesta. Marco Aurélio Cunha é famoso por suas tiradas cômicas e comentários irônicos, tendo o Corinthians como alvo preferencial.

Só que dessa vez a coisa extrapolou para dentro do campo; os jogadores do São Paulo já se acham tão geniais quanto acredita sua torcida. Leandro, que não passa de um atacante regular, se diz caçado em campo. Aloísio revoltou-se com Fábio Costa pela dividida dura no clássico de domingo, e até pelo ato do goleiro santista de telefonar demonstrando preocupação. Souza já pensa que é Raí. Jadílson reclama deveras de qualquer dividida ou entrada mais dura que recebe em campo, como se fosse um jogador raro, que se deva preservar.

Que os jogadores são-paulinos se acham especiais ficou claro após o clássico de domingo. O Santos foi muito melhor no segundo tempo, teve um gol erradamente anulado e deveria ter saído com a vitória. Ao invés de falar do jogo, os tricolores preferiram discursar contra os jogadores santistas, contra Vanderlei Luxemburgo e contra a Vila Belmiro ao invés de assumir suas responsabilidades pelo mau segundo tempo.

A imprensa também faz sua parte: Josué bate até na sombra, mas é considerado o melhor volante do país. Ilsinho é um ótimo apoiador pela direita, mas é extremamente deficiente na marcação. Ainda assim já tem gente dizendo que o garoto vai fazer história na seleção brasileira. A crônica esportiva paulistana é ligeira em elogiar a administração do SPFC, mas se esquece de casos como as contratações de Rodrigo Fabri (ficou mais de ano encostado) e Reasco (já chegou contundido) e da venda de Kaká por ridículos 8 milhões de dólares.

O fato é que enquanto o São Paulo continuar apresentando o futebol mais organizado e de maior qualidade do país, os torcedores dos outros times teremos que aguentar quietos o deslumbramento dos tricolores.

Entry filed under: Futebol. Tags: .

Sexo Anal [uma novela marrom] Com uma perna só

2 Comentários Add your own

  • 1. Diego Zanelato  |  março 14, 2007 às 1:14 pm

    E o pior é que eles ainda não sofreram uma derrota…E assim e a prepotência dos São Paulinos continua…Estou esperando o clássico com o Palmeiras, queria tanto que eles tomassem uma sova de perder o rumo hehehehe.

    Abraço!

    Responder
  • 2. Andrada  |  março 14, 2007 às 1:58 pm

    Do jeito que o Palmeiras e que o São Paulo estão jogando já vai ser difícil que os tricolores percam, ainda mais que tomem uma sova de perder o rumo. Mas torceremos…

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds


%d blogueiros gostam disto: