Sexo!!

março 20, 2007 at 2:32 pm Deixe um comentário

Sexo!!

Meu primeiro disco de música não-infantil foi o “Live in NYC” de John Lennon, seguido por “Sgt. Pepper’s lonely hearts club band”, dos Beatles. Eu tinha apenas 7 anos quando comprei o primeiro com dinheiro juntado de mesada, e ganhei o segundo de presente na mesma semana. Ambos eram em inglês, e apesar de eu saber que aquilo não era música infantil, eu não os considerava discos de adulto.

Meu primeiro disco de adulto foi “Sexo!!“, do Ultraje a Rigor. Foi na festa de aniversário de nove anos que ganhei de presente de alguém que não consigo me lembrar. Eu era apenas uma criança, e achava que a capa do disco fazia referência à questão do sexo do recém-nascido. Tipo: “os pais vão descobrir agora qual o sexo do filho”.

Naquela época sexo era masculino ou feminino. Sexo era um adjetivo, não um esporte. Você é de um sexo, não faz sexo. Encarei isso normalmente, e quando Roger cantava que não podia ficar sem sexo, eu achava que ele não queria perder sua característica masculina. Eu achava que devia ser muito estranho alguém ficar sem sexo. Como é possível que alguém não seja homem nem mulher?

Eu entendia que Roger gostasse de mulher porque todo homem gosta de mulher (eu achava), e até aceitava que Roger achasse legal estar pelado com outra pessoa, mas não entendia de jeito nenhum como é que alguém poderia ficar sem sexo… se bem que ele dizia, “ainda bem que eu não tô na TV, senão ia ter que cortar”. Então era isso, Roger tinha medo que cortassem o pinto dele, e aí ele ia ficar sem sexo. Nem homem nem mulher.

E por algum tempo eu realmente achei esse fosse o tema da música .

Entry filed under: Música. Tags: .

Nota de Falecimento Presidente ou humorista?

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds


