Política e sacanagem

maio 17, 2007 at 2:41 pm 3 comentários

A candidata do NEE ao senado belga, Tania Dervaux, posou nua (com direito a asinhas de anjo) para fotos de campanha. O material trazia a frase “ik beloof u 400.000 jobs”, prometendo a criação de 400.000 empregos. A promessa é na verdade uma tiração de sarro, já que a campanha tem girado em torno da questão do emprego, com cada candidato prometendo criar mais vagas que o anterior.

A confusão começou quando alguns eleitores enviaram e-mails para o NEE, perguntando se Tania realmente estava oferecendo sexo oral (blowjobs) aos eleitores. Pegando o gancho da confusão, a candidata prometeu que se for eleita, vai fazer 40.000 chupetas para os que se cadastrarem no site do partido. Ganhou imediatamente toda a atenção da mídia.

tania.jpg

Tania já fez seu planejamento: serão aproximadamente 500 dias para cumprir a meta, o que dá 80 boquetes por dia. Talvez por isso a chupeta esteja limitada a 5 minutos por pessoa. Sempre com camisinha, paga pelo agraciado. E importante: é proibido influenciar na profundidade da inserção.

Eu já me inscrevi; quem sabe uma vez na vida consigo inverter os papéis e foder um político.

Aos interessados, os links:

Site do NEE

Regras e formulário de inscrição

Atualização: Os nerds não precisam se preocupar – os tímidos receberão o agrado via Second Life.

Fonte: Estadão

Entry filed under: Política. Tags: .

Tudo pelo emprego Dá-lhe Dunga!

3 Comentários Add your own

  • 1. Ctrl+C, CTRL+V? « Tempos Estranhos?  |  maio 17, 2007 às 6:39 pm

    […] 17th, 2007 Meu post hoje no início da tarde, e um post de outro […]

    Responder
  • 2. Newton Uzeda  |  maio 17, 2007 às 7:43 pm

    Colega, será que você foi a única pessoa que ficou sabendo desta notícia? como você mesmo deixou o link em seu post, a notícia saiu no estadão e com certeza saiu em tantos outros jornais por ai. Eu recebi minha notícia por RSS. Nem sequer havia entrado em seu Blog antes. E vamos ser sinceros…
    você realmente achou essa piadinha tão boa? é o lugar comum que todos nós temos como brasileiros. Todos somos fodidos por politicos diariamente. Se achou que a piada é tão boa assim e por um acaso quer royalties por ela, procure seu advogado e vamos resolver isso da melhor maneira possivel. Mais preparese para acionar todos os brasileiros que são fodidos diariamente por todos os politicos que temos por ai.
    Acredito que qualquer pessoa com tele-encéfalo altamente desenvolvido e polegar opositor (sabe o que é isso né? não?entre no meu blog e se quiser pode copiar…)
    Não fiz este blog para ficar discutindo com seres menos privilegiados intelectualmente do que eu, e que precisam deste tipo de peleja virtual para se julgarem um pouco melhores.
    passar bem…

    Newton Uzeda

    Responder
  • 3. Andrada  |  maio 18, 2007 às 9:34 am

    Caro Newton,

    Certamente não fui o único a saber da notícia, nem me incomoda que outras pessoas escrevam sobre o mesmo tema. Até por isso é importante citar a fonte, como eu fiz.

    O curioso são as coincidências. Ambos os textos possuem 4 parágrafos, seguindo a mesma estrutura: um de apresentação da candidata, o segundo explicando a confusão dos eleitores e a atitude de Tania, o terceiro sobre o planejamento, e no quarto a piada. E logo abaixo do 4o parágrafo, o link.

    Também coincidiram frases inteiras, palavra por palavra:

    “500 dias para cumprir a meta, o que dá 80 boquetes por dia. Talvez por isso a chupeta esteja limitada a 5 minutos por pessoa.”

    “perguntando se a candidada realmente estava oferecendo sexo oral (blowjobs) para os eleitores” – aqui há mais discrição, já que o nome Tania foi trocado por candidadata, e aos foi substituído por para.

    “Indo de embalo na confusão, a candidata prometeu que se for eleita, vai fazer 40.000 chupetinhas para os que se cadastrarem no site do partido.” – novamente há discrição: Aproveitando o gancho virou Indo no embalo, e chupetas foi diminuído para chupetinhas.

    Como eu disse no começo, obviamente não passa de coincidência, certo? Mas eu gostei do comentário sobre o Clodovil. Esse foi realmente inédito.

    E sejamos sinceros: se o alto do seu privilégio intelectual é citar Ilha das Flores achando que ninguém vai reconhecer, talvez você devesse mesmo copiar posts de outros blogs.

    Um abraço,
    Andrada

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds


%d blogueiros gostam disto: