Andrada, quadrinista

julho 20, 2007 at 3:29 pm 4 comentários

tira01b.jpg

Tira 01, 20/07/2007

Entry filed under: Quadrinhos. Tags: .

CGH aberto, pátio vazio Harry Potter e a Ordem da Fênix

4 Comentários Add your own

  • 1. André Kenji  |  julho 21, 2007 às 3:48 pm

    G-e-n-i-a-l.

    Responder
  • 2. Rodrigo Leme  |  julho 23, 2007 às 12:08 pm

    Adorei. Acho que você deveria aprofundar mais essa idéia.

    Quem me dera eu tivesse pensado nisso..estou há 2 meses procurando alguém para dar forma a algumas idéias minhas de tirinha, e a sua solução foi excelente.

    Responder
  • 3. Andrada  |  julho 23, 2007 às 12:20 pm

    André,
    Valeu pelo elogio. Confesso que foi um achado sem intenção, eu só queria fazer uma tirinha sem saber desenhar.

    Rodrigo,
    Pior que depois dessa primeira, eu já pensei em toda uma série de tirinhas baseadas nessa questão do não-desenho. A merda é que o ACM morreu e eu não resisti à tentação de publicar. Você acha que vale a pena apagar a tirinha do inferno?

    Responder
  • 4. Rodrigo Leme  |  julho 23, 2007 às 1:01 pm

    Sim, vale. Sinceramente, ela não é tão boa assim (é até meio óbvia; eu me senti tentado a fazer o mesmo, só que em texto), e vc tem uma idéia muito melhor na mão. Vai fundo nela…se quiser, até dou uma mão.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds


