Lost de volta ao eixo

agosto 8, 2007 at 11:33 am Deixe um comentário

lost.jpg

A terceira temporada do seriado teve seu último episódio exibido na segunda-feira. Isso para quem assiste pela AXN aqui no Brasil.

No geral, acho que foi a temporada mais fraca das três.  Alguns assuntos ficaram pendentes, como o aparecimento do pai do Locke, quem ou o que é Jacob e a aparição de Walt. A quantidade de fios soltos é tamanha que não acredito que todos serão amarrados no final. Alguns acabarão esquecidos.

Não é novidade que a equipe teve problemas na produção. A série chegou a ser suspensa por mais de dois meses após um começo de temporada promissor. Quando voltou a ser exibida, mostrou claramente a falta de direção dos roteiristas. Foram uns 10 episódios de enrolação, com muita corrida atrás do próprio rabo e pouco desenvolvimento da trama. As coisas voltaram a esquentar a 2 ou 3 episódios do final.

O último episódio, exibido nas últimas duas segundas, teve um poder regenerador. Muita ação, várias situações efetivamente concluídas, e um gancho ainda mais forte que o das temporadas anteriores. Pra quem quase desistiu da série durante a temporada, foi um final extremamente animador.

Entry filed under: Crítica. Tags: .

Sexo na China Obstaculização

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds


%d blogueiros gostam disto: