O Coringão voltou…

outubro 27, 2008 at 5:58 pm Deixe um comentário

Muito já se escreveu sobre a queda à série B e o retorno à série A. Não tenho nada de interessante a acrescentar além do que já foi dito.

Só queria dizer que, sentado em frente à TV no dia 2 de dezembro do ano passado, não consegui chorar pelo rebaixamento, apesar do enorme sofrimento. No sábado, após o final da partida contra o Ceará, também não chorei quando se confirmou o acesso, apesar da enorme alegria.

Foi apenas hoje, no meio da tarde, que de repente comecei a sentir a garganta apertada e os olhos embaçados. Chorei, chorei e chorei, ao perceber que havia recuperado algo que eu não sabia que tinha perdido.  Mais que isso; que eu nem me dava conta que existia.

Entry filed under: Futebol. Tags: .

Mudei meu voto 1977, 2008

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds


